RegiãoTodasTráfico de entorpecentes

Mais Tupã Mais Tupã23 de maio de 2018
https://i0.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2018/05/trafico-parapua25.jpg?fit=668%2C535&ssl=1

Polícia Civil de Parapuã prende mulher de 21 anos por pratica de tráfico de entorpecentes. 

Na manhã desta quarta-feira a Polícia Civil de Parapuã sob comando do Dr. José Luiz Junqueira, em cumprimento de mandado de busca domiciliar expedido pela Justiço a pedido da Polícia Civil, que através do trabalho de inteligência policial suspeitava que no local houvesse a prática de tráfico de entorpecentes. 

Durante a busca domiciliar foram encontrados 14 porções de cocaína dentro de uma bolsa de couro, e sob um colchão foi localizada uma balança de precisão, utilizada para mensuração de entorpecentes. Com base nos fatos foi dada voz de prisão em flagrante por tráfico de entorpecentes. 

O Dr. José Luiz Junqueira destaca o empenho e dedicação de todos os policiais envolvidos na ação, que resultou em frutos positivos. 

Redação Mais Tupã!

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso. https://portal.maistupa.com/termos-de-uso-comentarios-facebook/


Comentários

Veja também

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]