DestaquePolíciaTodasRoubo

Mais Tupã Mais Tupã22 de maio de 2018
https://i1.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2018/05/roubo8.jpg?fit=668%2C535&ssl=1

Idosos ficam feridos em roubo no centro de Tupã. Polícia Militar, com ajuda da população, prendeu o autor do crime. 

Um casal de idosos, de 86 e 87 anos, foram assaltados no centro de Tupã. Os idosos saíram de um banco na Avenida Tamoios, e caminhavam pela Rua Aimorés, indo em direção a Vila Abarca, quando foram atacados por um homem de 34 anos, que violentamente arrancou a bolsa que estava com a mulher. 

Devido a violência do movimento a senhora e o senhor foram projetados ao solo, sendo que a mulher sofreu graves ferimentos no rosto, precisando ser socorrida pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, para a Santa Casa de Tupã.

O infrator saiu em desabalada carreira com a bolsa, mas teve sua fuga frustrada por populares que viram a ação delituosa, e impediram a fuga, sendo que a Polícia Militar foi prontamente acionada e rapidamente o Sargento Silas, Cabos Emerson e Mauro e o Soldado Dutra já estavam no local, onde detiveram o autor do crime. 

O indivíduo foi encaminhado para Central de Polícia Judiciária, onde o Dr. Marcelo Llombert ratificou a prisão em flagrante do indivíduo por crime de roubo. A bolsa que havia sido roubada foi recuperada. 

 

Redação Mais Tupã!





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

error: Content is protected !!