RegiãoTodasTráfico em Quintana

Mariane Mariane20 de maio de 2018
https://i2.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2018/05/trafico-quintana.jpg?fit=668%2C535&ssl=1

Polícia Militar de Quintana surpreende indivíduo praticando o tráfico de entorpecentes neste sábado. 

No final da manhã deste sábado o Cabo Emanuel, em patrulhamento pela cidade de Quintana suspeitou da atitude de dois indivíduos próximos a Rodovia SP-294. Ao perceberem a presença policial os indivíduos tentaram empreender fuga, sendo que o policial foi em direção a um deles conseguindo realizar a abordagem. 

Durante busca pessoal foi encontrado com o indivíduo certa quantidade de maconha prensada. Ao ser questionado o indivíduo afirmou que a droga não era dele, que ele apenas tinha pego de um “fornecedor” de Pompéia, e entregaria para uma pessoa próxima a uma empresa em Quintana,  e que receberia 50 reais pelo “serviço”. 

Com base nas declarações foi dada voz de prisão ao indivíduo por tráfico de entorpecentes, e o caso apresentado na Delegacia de Polícia de Quintana, onde a Dra. Luciana Zanela ratificou a prisão em flagrante do indivíduo pelo crime de tráfico de entorpecentes. 

Redação Mais Tupã!

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso. https://portal.maistupa.com/termos-de-uso-comentarios-facebook/


Comentários

Veja também

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]