NacionalNotíciasTodasGuloso

Mariane Mariane18 de maio de 2018

Detento engole cinco celulares e passa por cirurgia em Minas Gerais. Presidiário disse que ingeriu os aparelhos, mais duas baterias e um carregador durante o saidão do Dia das Mães.

detento de 31 anos foi atendido no Pronto Atendimento Municipal (PAM), em Formiga, nesta quinta-feira (17) depois de ingerir cinco aparelhos celulares, dois carregadores e uma bateria. Ele confessou ter engolido os equipamentos enquanto esteve fora da unidade prisional no indulto de Dia das Mães. O detento está internado no Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, e o estado de saúde é considerado grave.

Por meio de nota, a Secretaria de Estado de Administração Prisional (Seap) informou que após trabalho de inteligência e monitoramento dos detentos que regressaram do benefício de saída temporária, agentes penitenciários do Presídio Doutor Carlos Vitoriano constataram que ele havia ingerido materiais ilícitos.

Ainda segundo nota, o detento confessou que se tratava de aparelhos celulares do tamanho aproximado de um pen-drive e foi levado ao Pronto Atendimento Municipal (PAM).

O médico do PAM, Vladimir Moreira Gomes, foi quem realizou o primeiro atendimento ao detento. Ao G1, ele disse que o detento chegou na unidade queixando de dores abdominais e náuseas.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso. https://portal.maistupa.com/termos-de-uso-comentarios-facebook/


Comentários

Veja também

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]