CotidianoTodasFrente Fria

Mais Tupã Mais Tupã16 de maio de 2018
https://i0.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2016/04/frio.png?fit=668%2C535&ssl=1

Temperaturas devem despencar neste final de semana. Tempo já começa mudar com a aproximação da frente fria. 

O frio do outono está atrasado, mas chega com bastante força sobre a América do Sul no próximo fim de semana com uma grande e forte massa de ar polar. A previsão é de que esta massa polar se divida em dois centros e um deles se desloque para o norte da Argentina.

É esta trajetória especial que vai fazer com que o ar frio chegue com mais força ao Brasil e se espalhe por mais áreas pelo interior do país. O centro do ar frio (região mais forte) vai passar sobre a Região Sul e sobre parte da Região Sudeste entre os dias 21 e 23 de maio fazendo a temperatura cair muito.

Esta massa forte massa de ar de origem polar vai fazer grande parte do Brasil esfriar muito e também vai reduzir a disponibilidade de umidade no ar, o que vai afastar a chuva por vários dias. Mas tudo isto é normal para esta época do ano.

Para cidade de Tupã, segundo o AccuWeather, a previsão de temperaturas mínimas para sábado é de 8º e para domingo é de apenas 6º. 

Fonte: ClimaTempo





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

error: Content is protected !!