CotidianoTodasAeromodelismo

Mais Tupã Mais Tupã16 de maio de 2018
https://i1.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2018/05/aeromodelismo1.jpg?fit=668%2C535&ssl=1

Pilotos de aeromodelismo revindicam da Prefeitura Municipal regularização da pista e melhorias para a prática. 

No último final de semana um encontro de praticantes de aeromodelismo estiveram reunidos na pista de aeromodelismo ao lado do CTA da CAMAP. Os praticantes do hobby estiveram reunidos com representantes da Prefeitura Municipal, onde reivindicaram a compra da área onde a pista está construída, pois atualmente a pista está em uma área privada, o que impossibilita a reivindicação de melhorias para o local. 

Atualmente os praticantes de aeromodelismo pagam 15 reais por dia de uso para estar na pista, que foi construída com verbas públicas. O Secretário de Turismo e vice-prefeito Caio Aoqui esteve no local, bem como o Secretário de Governo Moacir Monari e Vereador Capitão Neves. 

No encontro ocorrido estiveram presentes participantes de Herculândia, Bastos, Parapuã, Rinópolis, Garça e Campo Grande – MS. Vale ressaltar que em Tupã já foi realizado o maior encontro de aeromodelismo do Brasil, o ENAB, que aconteceu em 5 ocasiões no início dos anos 2000. A pista de Tupã é uma das maiores da América Latina. 

Redação Mais Tupã!

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso. https://portal.maistupa.com/termos-de-uso-comentarios-facebook/


Comentários

Veja também

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]