PolíticaTodasNegado

Mais Tupã Mais Tupã15 de maio de 2018
https://i2.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2017/01/mauro-guerra.jpg?fit=668%2C535&ssl=1

Justiça nega pedido de liminar para prorrogar concurso para contratação de professores na rede municipal, e oficia Promotoria de Justiça da Infância e da Juventude para acompanhar o caso.

No último dia 11 de maio foi julgado improcedente pedido no Juizado Especial Civil para prorrogação de um concurso realizado em 2016 para contratação de professores para classes especiais, principalmente para acompanhamento de alunos autistas. 

O pedido feito em nome dos alunos que necessitam de atenção especial, mas foi negado pela Justiça, por entender, “Noutras palavras, não podem os beneficiários da educação municipal tutelar em seu próprio nome a validade de concurso, para fins de aumento de número de cargos e nomeações.”

O magistrado entendendo a gravidade do problema de falta de professores na educação municipal determina. “Em vista da relevância da matéria, encaminhe-se cópia integral do feito à Promotoria de Justiça da Infância e da Juventude para providências que entender pertinentes para tratar de tão sensível questão na educação tupãense.” Trecho retirado da decisão proferida pelo Excelentíssimo Dr. Paolo Pellegrini Junior.

Redação Mais Tupã!

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso. https://portal.maistupa.com/termos-de-uso-comentarios-facebook/


Comentários

Veja também

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]