PolíticaTodasCancelamento

Mariane Mariane15 de maio de 2018
https://i2.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2017/01/ricardo-coletiva.jpg?fit=668%2C535&ssl=1

Prefeito Ricardo Raymundo suspende licitação para compra de caminhonete.

Após a juíza Danielle Oliveira Kanawaty, titular da 2ª Vara Cível de Tupã conceder liminar para suspender imediatamente o pregão presencial que estava previsto para aconteceria amanhã(16) o Prefeito Ricardo Raymundo acatou a decisão, e nesta terça-feira publicou o cancelamento da licitação do veículo zero quilômetro, tipo camionete cabine dupla, ano e modelo 2018, na cor branca, 04 portas, transmissão automática de no mínimo 05 velocidades, bicombustível ou diesel.

A ação foi proposta pelo advogado André Braga, conhecido como Pena Castro, que na sua argumentação, citou que o município já contava com dois veículos à disposição do gabinete – um Jetta ano 2009, e um Vectra Elegance ano 2007. Já o veículo que o atual prefeito Ricardo Raymundo pretendia adquirir pode ultrapassar o valor dos R$ 100 mil e chegar até R$ 150 mil, sendo que segundo ele a compra iria contra o princípio da moralidade. 

O assunto foi amplamente discutido na sessão camarária de ontem, onde a situação defendeu a compra de um veículo, alegando que o veículo atual do Prefeito não oferece segurança e conforto.  Já os vereadores da oposição alegaram que existem outras prioridades, como a falta de fraldas geriátricas nas farmácias municipais. 

Redação Mais Tupã!

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso. https://portal.maistupa.com/termos-de-uso-comentarios-facebook/


Comentários

Veja também

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]