DestaquePolíciaTodasTráfico de entorpecentes

Mais Tupã Mais Tupã12 de maio de 2018
https://i1.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2018/05/trafico-motos.jpg?fit=668%2C535&ssl=1

Após denuncia Força Tática surpreende indivíduo praticando tráfico de entorpecentes e acaba elucidando vários furtos de motocicletas. 

No início da noite desta sexta-feira policiais da Força Tática sob comando do Subtenente Félix receberam uma informação que um indivíduo vulgo “Piro” estava pelo Bairro Jamil Dualib com uma motocicleta furtada. Imediatamente foram até o local. Quando “Piro” avistou a viatura empreendeu fuga por várias ruas do bairro, colocando em risco diversas crianças que sempre estão pelas ruas do bairro.

O indivíduo conseguiu se desvencilhar da viatura, mas os policiais foram até a residência do indivíduo na Vila Marajoara, mas antes de chegar no local encontraram ele nas imediações. “Piro” foi abordado e com ele foram encontrados 66 pinos contendo cocaína. 

Ao ser questionado sobre a motocicleta ele acabou admitindo que era um veículo furtado, e levou os policiais até onde estava o veículo. Uma denuncia anônima fez com que os policiais voltassem com o indivíduo ao Bairro Jamil Dualib, onde foram encontrados 66 pinos contendo crack, onde segundo a denuncia, “Piro” havia escondido pouco antes de iniciar a fuga. Ele também confessou onde estava o chassi de uma outra motocicleta, na Vicinal São Gonçalo. Com apoio do Sargento Rogério, Cabos Avelaneda, Conelian e Labegalini os restos de uma motocicleta foram recuperados. 

O indivíduo acabou confessando o furto de 5 motocicletas, sendo que 3 delas foram recuperadas e devolvidas aos proprietários. “Piro” ainda indicou quem é o receptador das duas motocicletas furtadas que ainda não foram recuperadas. 

Mediante dos fatos o indivíduo foi apresentado na Central de Polícia Judiciária onde o Dr. José Roberto Bonfim ratificou a prisão em flagrante por tráfico de entorpecentes. 

Redação Mais Tupã!





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

error: Content is protected !!