CotidianoTodasDia das mães

Mais Tupã Mais Tupã12 de maio de 2018
https://i2.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2018/05/dia-das-maes12.jpg?fit=668%2C535&ssl=1

Polícia Militar realizou distribuição de rosas para mães em diversos locais da cidade. Iniciativa contou com apoio da Unimed. 

Nesta sexta-feira a Polícia Militar de Tupã esteve em vários locais da cidade distribuindo rosas para as mamães. Com a participação de alunos da Escola Índia Vanuire foram visitados os asilos da cidade, algumas repartições públicas e alguns pontos do comércio da cidade. 

Os principais alvos do projeto, que contou com apoio da Unimed Tupã, foram os asilos da cidade, onde a emoção aflorou de ambos os lados, tanto dos jovens como das mamães que estão asiladas. Além de levar um botão de rosa, os jovens levaram sorrisos e descontração, e o principal estava lá para ouvir as histórias e ensinamentos de vida. 

O Tenente Butareli acompanhou os jovens, bem como os Cabos Fábio Luis e Aguiar e o Sargento Tenório. O Tenente destacou a importância da troca entre os jovens e policiais e principalmente as mamães asiladas. 

Redação Mais Tupã!

Fotos: Diego Pereira – Mais Tupã!





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

error: Content is protected !!