PolíciaTodasOperação em Iacri

Mais Tupã Mais Tupã10 de maio de 2018
https://i2.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2018/05/op-iacri2.jpg?fit=668%2C535&ssl=1

Polícia Civil realiza grande operação de combate ao tráfico de entorpecentes em Iacri. Dois maiores foram presos e dois menores apreendidos. 

Nesta quinta-feira a Polícia Civil de Iacri, com apoio de policiais de toda região, realizou uma grande operação de combate ao tráfico de entorpecentes naquela cidade. Foram cumpridos 17 mandados de busca domiciliar com a participação de mais de 60 policiais. 

As equipes cumpriram os mandados ao mesmo tempo, o que demandou um esforço extra na logística da operação. Foram surpreendidos praticando o tráfico de entorpecentes dois homens, maiores de idade, e dois adolescentes. Foi apreendida certa quantia em entorpecentes, e também foi apreendida uma grande quantidade de munição calibre 22. Um simulacro de pistola também foi apreendido. 

Participarão desta operação policiais de Iacri, Tupã, Bastos e toda região da Delegacia Seccional de Tupã, que teve como objetivo primordial o combate ao tráfico de entorpecentes, que acaba propiciando outros delitos, e tem assolado a sociedade. 

Redação Mais Tupã!

 





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

error: Content is protected !!