https://i2.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2018/05/armando61.jpg?fit=668%2C535&ssl=1

Olá amiguinhos!!! Pensaram que eu tinha morrido né??? Mas para a alegria de todos, cá estou! E cada dia que passa é uma vergonha nova que algumas pessoas passam na nossa “política”… As vezes chego a ter pena de alguns edis, que simplesmente viraram motivo de chacota na cidade. 

Mas falando em cidade, SIM Tupã é a cidade do Índio! E eles tem que ser respeitados, e não só homenageando um bocado de ruas com nomes indígenas, mas em atos concretos de preservação cultural, e educação. ATENÇÃO!!! Líder do Rick na Câmara, mostrar respeito pelos índios não é ir fazer papel de mordomo!!! Não é ir levar as índias até a tribuna, tenho pela certeza que elas já sabiam o caminho… Não vem querer puxar saco depois de ter falado um monte de “abobrinhas”… ” meu cunhado é casado com uma índia, por isso eu respeito a cultura indígena” esse certamente é o comentário mais preconceituoso da história de Tupã.

O nobre edil poderia ter mostrado “respeito” de verdade criando políticas públicas eficazes para preservação da cultura indígena, e não falando essas “abobrinhas” nem servindo cafézinho…  Mas o que esperar de um “líder” que diz que quer estar próximo de todos os vereadores porque ” quer conhecer os inimigos de perto”… Mas vamos deixar ele pra lá, afinal de contas nem só de “equívocos” vive a cidade… 

Alguém tem uma caminhonete ai pra emprestar pro Rick, já que a Justiça barrou a compra que ele pretendia fazer… E adianto a todos que esse deve ser meu último texto, pois vou abrir uma oficina especializada em concerto de Jettas, deve ser o negócio mais lucrativo do mundo, pois só um exemplar dá 27 mil de manutenção por ano… Já vou planejar uma viagem pra Disney… 

A cada dia que passa os problemas só vão se acumulando, igual aos alunos com autismo, que são tratados de qualquer forma pelo Secretário Mauro “War”, que ao que tudo indica vai deixar um concurso “caducar” só pra poder fazer um novo, mas nem venham me falar que a Dedadulus, empresa que faz os concursos municipais, é de um ex-verdinho, esse negócio de mensalão verde não existe… Enquanto isso, os alunos que ficam sem aprender.

Enquanto isso… Onde está o Rick????

Por, Armando Barraco – Cientista Político, Cowboy, Ufólogo, Macumbeiro, Cantor de Baião, Desenhista do Caos, Teórico da Conspiração, Pintor de Rodapé, Ativista dos Direito dos Canhotos, Defensor dos Frascos e Comprimidos.





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

error: Content is protected !!