PolíciaTodasTráfico de entorpecentes

Mais Tupã Mais Tupã7 de maio de 2018
https://i2.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2018/05/trafico-rua-palma.jpg?fit=668%2C535&ssl=1

Força Tática surpreende menor e maior praticando tráfico de entorpecentes. 

Na noite deste domingo policiais da Força Tática, sob comando do Subtenente Carlos, em patrulhamento pela Rua Dom Bosco visando averiguar denuncias a respeito do comércio de entorpecentes no local surpreendeu dois indivíduos em frente a uma casa, sendo um maior de idade e um menor de idade. Com eles foi encontrada uma porção de maconha pronta para o consumo, e com o menor 30 reais em dinheiro. 

Ao ser questionado se havia mais entorpecente no local o menor disse que não, mas com autorização da genitora do mesmo os policiais vistoriaram a residência e encontraram em um quartinho, dentro de um bloco uma porção pronta para a venda. Ao ser questionado se havia mais entorpecente, o menor acabou entregando aos policiais um pedaço de maconha prensada, embalada em plástico azul, e junto a droga havia mais 53 reais em dinheiro. 

Os policiais se deslocaram para casa do outro indivíduo, que já é conhecido dos meios policiais por promover o tráfico de entorpecentes. A genitora do maior autorizou a entrada dos policiais, que localizaram em meio a um tapete mais uma generosa porção de maconha prensada, e 3 porções prontas para a venda. 

Os indivíduos foram conduzidos para Central de Polícia Judiciária, onde o Dr. Flávio Delgado de Melo ratificou a prisão em flagrante do maior e determinou a apreensão do menor. 

Redação Mais Tupã!





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]

error: Content is protected !!