DestaqueEducaçãoNotíciasTodasFeira de profissões

Redação Redação26 de abril de 2018
https://i0.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2018/04/1-8.jpg?fit=668%2C535&ssl=1

Escola Luiz de Souza Leão realiza feira de profissões e incentiva jovens as diversas possibilidades de carreiras.

Terminar o ensino médio nem sempre significa o fim de um ciclo e um período de certezas. Pode na verdade ser o início de inúmeros questionamentos. Afinal, a conclusão de uma etapa preconiza o começo de outra e, com ela, dúvidas sobre os caminhos a serem tomados. Um dos próximos passos para quem vai continuar os estudos é escolher um curso de nível superior e, consequentemente, a profissão em que vai atuar pelos próximos anos.

Essa escolha envolve algumas questões, principalmente sobre o mercado de trabalho. Levando todas questões em consideração o professor Douglas Ghiotto decidiu juntamento com os 3º anos do ensino médio da escola Souza Leão desenvolver um projeto de empreendedorismo, denominada “1ª feira de profissões da Escola Souza Leão”

“Montando a feira de profissões os alunos dos terceiros anos que já estão saindo da escola e estão tendo que escolher uma área para seguir tiraram todas as dúvidas por meio de pesquisas e apresentaram os cursos de interesse para os demais alunos, mostrando os objetivos e ramos que cada curso pode seguir. Foram feitas apresentações bem dinâmicas com os alunos e pequenas demonstrações de acordo com o curso” declarou o professor. 

Redação Mais Tupã!

 

 

 





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Loading...
Loading...

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]