DestaqueEducaçãoNotíciasTodasConcurso

Mariane Mariane25 de abril de 2018

Saiu edital com 500 vagas para nível médio para concurso da Polícia Civil do Estado de São Paulo. Inscrições começam no dia 3 de maio.

 

Os primeiros editais do concurso Polícia Civil-SP para cargos de nível médio foram divulgados no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira, 25 de abril. Ao todo, são oferecidas 500 vagas, sendo 300 para agente de telecomunicações policial e 200 para papiloscopistas. Os ganhos iniciais para ambas as carreiras são de R$3.589,86. O regime de contratação é o estatutário, que assegura a estabilidade empregatícia.
O vencimento inicial dos cargos inclui os valores do salário-base e da Gratificação pelo Regime Especial de Trabalho Policial (RETP). Além do ensino médio completo, para se candidatar tanto para agente de telecomunicações como para papiloscopista será preciso ter Carteira Nacional de Habilitação a partir da categoria B.

 

Inscrições para ambos os cargos começam em maio

As inscrições do concurso Polícia Civil-SP para agente de telecomunicações e papiloscopista serão realizadas no período de 3 de maio a 1º de junho, pelo site da Vunesp, organizador da seleção (https://www.vunesp.com.br/).

Primeiro, será necessário preencher a Òcha cadastral. Depois, imprimir o boleto e pagar a taxa de R$56,54. Durante a candidatura, o interessado deverá optar pela cidade em que deseja realizar a prova objetiva, nas seguintes regiões do Estado de São Paulo: Araçatuba; Bauru; Campinas; Presidente Prudente; Ribeirão Preto; Santos; São José do Rio Preto; São José dos Campos; São Paulo (Capital e Grande São Paulo); Piracicaba e Sorocaba.

 

CONFIRA O EDITAL (CLIQUE AQUI)

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso. https://portal.maistupa.com/termos-de-uso-comentarios-facebook/


Comentários

Veja também

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]