RegiãoTodasTráfico em Parapuã

Mais Tupã Mais Tupã14 de abril de 2018
https://i2.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2018/04/trafico-parapua24.jpg?fit=668%2C535&ssl=1

Ação conjunta entre a Força Tática de Tupã e policiais de Parapuã resultaram na prisão de um indivíduo que comercializava entorpecentes. 

A Força Tática de Tupã tem sua área de atuação em 10 municípios vizinhos, além da cidade de Tupã, nesta sexta-feira os policiais sob comando do Subtenente Félix receberam a informação que um indivíduo conhecido pelo vulgo “Paçoquinnha”, morador de Parapuã havia recebido grande quantidade de entorpecente e estava praticando o tráfico de entorpecentes naquela cidade. 

Imediatamente foi feito contato com policiais de Parapuã, Cabos Xavier, Jorge e Marquezi, este último permaneceu de serviço para auxiliar na ação. Os policiais em uma ação coordenada foram até a residência do indivíduo, e ao chegar no local ele estava saindo, mas ao perceber a presença policial retornou para o interior da residência sendo acompanhado pelos policiais. 

Com ele foram encontradas 11 porções de maconha e 40 reais em dinheiro. Durante busca no interior do imóvel, embaixo da cama do “Paçoquinha” foi encontrado meio tijolo de maconha e 18 porções de crack. Mediante aos fatos ele foi conduzido para o Distrito Policial de Parapuã onde a autoridade de plantão ratificou a prisão em flagrante do indivíduo. 

Redação Mais Tupã!





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Veja também

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]