PolíciaTodasTráfico de entorpecentes

Mais Tupã Mais Tupã13 de abril de 2018
https://i1.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2018/04/trafico-bastos-tupa1.jpg?fit=668%2C535&ssl=1

Polícia Militar de Tupã surpreende homem trazendo droga de Bastos para Tupã. Na casa do indivíduo foi encontrado mais de um quilo de maconha. 

Na noite desta quinta-feira o Sargento Silas e o Soldado Dutra estavam em patrulhamento pela vicinal que liga Tupã a Bastos, quando perceberam que um motociclista parou no acostamento para utilizar o celular. Os policiais desconfiaram da atitude e realizaram a abordagem ao indivíduo. 

Ele tentou esboçar uma reação de fuga, mas foi impedido pelos policiais. Nos bolsos do indivíduo foram encontrados diversos pinos contendo cocaína e sachês com a mesma droga, além de certa quantia em dinheiro. Os policiais questionaram se na residência dele havia mais droga, e ele respondeu afirmativamente, mas relatou que morava em Bastos. 

Foi solicitado apoio da Força Tática, Subtenente Carlos, Cabo Anderson e Soldado Vagner, que estavam em Bastos realizado patrulhamento no rodeio. Os policiais foram até o local indicado pelo infrator, e localizara sobre um guarda roupas, três tijolos de maconha e vários pinos vazios. 

Mediante dos fatos ele foi conduzido até a Central de Polícia Judiciária, onde o Dr. José Roberto Bonfim ratificou a prisão em flagrante do indivíduo pelo crime de tráfico de entorpecentes. 

Redação Mais Tupã!

Fotos: Diego Pereira – Mais Tupã!





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Veja também

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]