DestaqueRegiãoTodasResgate Animal

Mais Tupã Mais Tupã13 de abril de 2018
https://i2.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2018/04/poco.jpg?fit=668%2C535&ssl=1

Corpo de Bombeiros de Tupã resgata cabrito em fundo de poço com mais 40 metros de profundidade na cidade de Bastos. 

Na manhã desta sexta-feira o Corp de Bombeiros de Tupã foi acionado por moradores da zona rural de Bastos, que relatavam que um cabrito havia caído em um poço d’água desativado, com aproximadamente 40 metros de profundidade. 

Os bombeiros deslocaram-se para a propriedade rural, onde com técnicas de resgate em altura um bombeiro desceu até o fundo do poço, e conseguiu prender o animal para que fosse içado. O animalzinho estava com sorte nesta sexta-feira 13, pois foi resgatado sem nenhum ferimento, graças aos “anjos da guarda” que não economizaram esforços para o resgate. 

O animal foi devolvido ao proprietário, que iria providenciar uma cobertura para o poço para evitar novos acidentes. O resgate demorou cerca de 2 horas. Foi necessário realizar a montagem de um sistema de içamento, e foi realizada uma conferência se havia gases tóxicos no fundo do poço, antes da descida do bombeiro.

Redação Mais Tupã!

Fotos: Corpo de Bombeiros





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Veja também

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]