DestaqueNotíciasPolíticaTodasParcerias

Redação Redação12 de abril de 2018

Luiz Carlos Motta usa tribuna da Câmara para destacar parcerias da Federação em Tupã.

O presidente Luiz Carlos Motta, da Fecomerciários, usou a tribuna livre da Câmara Municipal de Tupã, na segunda-feira, 9 de abril, para falar das ações da entidade e das parcerias firmadas com a cidade para o bem-estar da categoria e da população. O discurso foi transmitido ao vivo pela TV Câmara e pela internet.
Motta, diretor do Sincomerciários local e Cidadão Tupãense, disse ter orgulho do título e destacou estar empenhado em somar forças com o município. “É sempre motivo de alegria marcar presença, estar reunido com o povo tupãense, cidade em que me criei, estudei, constitui família e iniciei minha trajetória comerciária e sindical”.
Depois, citou ações da Fecomerciários com Tupã para estimular o crescimento econômico, social e novas oportunidades. “Temos, como exemplo, a parceria da Federação e do Sincomerciários, presidido pelo vereador Amauri Mortágua, que resultou na aquisição do Clube dos Comerciários e, mais tarde, na sua ampliação e modernização. Um espaço que estava praticamente sem utilidade, é hoje o maior e mais moderno clube do Oeste Paulista, motivo de orgulho”, disse o sindicalista, acrescentando que o empreendimento se expandiu para atender também o público em geral nas diversas atividades de entretenimento, lazer, saúde e bem-estar a todos que se associam.
“Sempre fez parte de meu esforço lutar pelas coisas de nossa cidade, pela melhoria de vida de nossos cidadãos e, dentro das minhas possibilidades, lutar pelo seu desenvolvimento”, garantiu Motta. “Ao lado do vereador Amauri, também tenho mantido apoio para entidades e ONGs locais, que executam seus trabalhos de representatividade de diversos setores e da sociedade civil, destacando a Associação dos Aposentados (Abiap), dentre outras, com permanente debate e troca de experiências”.
Outro trabalho citado foi desenvolvido pela equipe de técnicos e diretores do Tupã Basquete e da Associação de Pais e Amigos da Natação. “Por meio da Fecomerciários e do vereador Alexandre Scombatti, temos a alegria de apoiar estes grupos e acompanhar de perto a evolução e diferença na vida e formação de centenas de jovens tupãenses”, disse Motta. E acrescentou: “A parceria ainda vai render mais, estamos trabalhando pela implantação de uma escola de técnicas de economia criativa, a ETECRI, que vai ajudar na preparação de jovens para o mercado de trabalho, com a qualidade do Centro Paula Souza”.
Para garantir maior qualidade de vida aos moradores e, necessariamente, emprego e renda, Motta disse que, como conselheiro do Programa Desenvolve São Paulo, já se colocou à disposição do prefeito José Ricardo Raymundo para que, juntos, possam encontrar soluções para aumentar os investimentos e a oferta de empregos na cidade.
Qualidade de vida também está relacionada com a capacidade de comunicação. “Desse modo, quando fui procurado pelo vereador Scombatti para ajudar na proposta de mudança das regras referentes ao sistema de internet móvel 4g, que é muito mais rápido e confiável, apoiei o trabalho que garantiu que cidades com população acima de 50 mil habitantes fossem contempladas com o sistema. Antes, a Anatel liberava o 4g apenas para municípios com mais de 100 mil habitantes, e a nossa ação beneficiou não somente Tupã, mas centenas de outras cidades por todo o Brasil”, comemora o líder comerciário.
“Quero reforçar meu comprometimento em manter uma relação proativa e me coloco à disposição do município para novas parcerias. Acredito que por meio de parcerias podemos somar forças e adquirir novas conquistas. É fundamental que estejamos abertos e em busca de uma cidade melhor, mais acolhedora e em evolução. Tupã sempre foi minha casa e aqui me sinto acolhido. Não vamos perder a esperança de um futuro melhor”, finalizou Motta. 

 

Fonte: Assessoria de imprensa.





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Veja também

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]