EsportesTodasClube dos Trintões

Mais Tupã Mais Tupã12 de abril de 2018
https://i2.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2018/04/trintoes17.jpg?fit=668%2C535&ssl=1

Clube dos Trintões da Vila Abarca comemorou 32 anos no último final de semana. 

Encerrou-se neste domingo dia 08 de abril de 2.018, o torneio de confraternização em comemoração ao 32º aniversário da Associação Recreativa e Esportiva Trintões Da Vila Abarca, com um excelente público, e um ótimo torneio onde o respeito e conscientização dos mais novos prevaleceu em todo o torneio.

Às 08:00,   horas da manhã se enfrentaram para a disputa de 03º e 04º lugares os times do “Liverpool” x “Chelsea”, um jogo bem disputado onde o “Liverpool” ficou com o 03º colocado vencendo a partida em tempo normal por 1  x 0, gol de Alexandre.

Às 10:00 horas a grande final entre “Barcelona” x “Real Madri”, um jogo muito equilibrado e muito bem disputado, tanto que terminou empatado em 0 x 0, indo para a disputa em penalidades máximas, sendo que na série de 05 pênaltis também acabou empatado e ai foi para as penalidades alternadas, onde o “Real Madri” obteve mais tranquilidade e mais sorte vindo a levantar a taça de campeão.

Após o torneio houve aquele suculento churrasco entre os atletas, amigos, parentes, filhos, netos enfim todos os presentes participaram desta grande confraternização, que a meu ver á muito tempo não se via no grupo.

Onde foram entregues premiações ao 01º e 02º lagar.

E logo mais no dia 06 de abril de 2.018, foi feita uma moção na Câmara Municipal de Tupã para o Clube Trintões Da Vila Abarca e aos fundadores e pioneiros do grupo:- Francisco Henrique Munhós (Chicao), Mauro Munhós Manzano (Maurinho) José Adelino Filho (Zé Adelino), Eno Aguiari, Sr Luis Moreno, Carlos Pio,  Lauro Alberto Firminho (Lau), e ao Presidente Carlos Alberto De Oliveira.

Por fim a diretoria parabeniza todos os componentes do grupo, pela participação, conscientização e pelo grande futebol apresentado, lembrando que cada um no seu limite, pois teve participação de jogadores de 35 até quase 70 anos de idade.    

Redação Mais Tupã!

Fotos: Diego Pereira – Mais Tupã!





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Loading...
Loading...

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]