PolíciaTodasTráfico de entorpecentes

Mais Tupã Mais Tupã17 de março de 2018

Após denuncia Força Tática prende dupla que praticava comércio de entorpecentes. 

Na madrugada deste sábado policiais da Força Tática sob comando do Subtenente Félix receberam a informação que uma dupla estava comercializando entorpecentes na Rua Benedito Elias de Andrade. Imediatamente os policiais foram para o local indicado, onde observaram a mercância que ocorria no local. 

Um dos homens entregou algo em um veículo e recebeu dinheiro em troca. Quando os policiais se aproximaram o ocupante do carro saiu rapidamente, sendo que os policiais decidiram abordar a dupla de homens que ali estavam. 

Com um deles foi encontrado R$ 362,00 em dinheiro e com o outro dois pinos de cocaína. Ambos assumiram que estavam comercializando entorpecentes e que em uma residência havia mais entorpecentes. No interior da residência foi encontrado 29 pinos de cocaína, além de R$800,00 em dinheiro que não teve a origem comprovada. 

Mediante dos fatos os indivíduos foram encaminhados para Central de Polícia Judiciária, onde a autoridade de plantão ratificou a prisão de ambos por tráfico de entorpecentes. 

Redação Mais Tupã!





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Veja também

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]