PolíciaTodasTentativa de Roubo

Mais Tupã Mais Tupã17 de março de 2018
https://i2.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2018/03/tentativa-de-roubo8.jpg?fit=668%2C535&ssl=1

Vizinho impede roubo contra idosa no centro de Tupã, e ação rápida da Polícia Militar resulta na prisão do infrator. O infrator agrediu violentamente a vítima de 84 anos. 

Na manhã deste sábado uma tentativa de roubo foi registrada na Rua Borebis, no centro de Tupã. Uma senhora que estava sozinha em sua residência foi surpreendida por um indivíduo que entrou em sua residência e passou a agredir a senhora pedindo dinheiro. 

Neste momento um vizinho ao passar em frente a residência viu quando o marginal dava uma “gravata” na senhora que estava caía no chão, e então se apoderou de um cabo de vassoura e para defender a idosa. Com a presença de um homem na residência o infrator se desvencilhou da senhora e fugiu. 

Neste momento a Polícia Militar foi acionada na rua, mesmo, e com as características do infrator iniciou patrulhamento com vistas. Os Cabos Vesu e Gutierres conseguiram localizar o infrator com apoio do Sargento Moreno e Cabo Bertholdo, que foi prontamente reconhecido pelas vítimas. 

Encaminhado a Central de Polícia Judiciária onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de tentativa de roubo. 

Redação Mais Tupã!





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Veja também

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]