CotidianoNotíciasSem categoriaTodasEstacionamento

Mariane Mariane16 de março de 2018

Secretaria vai retirar estacionamentos 45 graus. Medida foi estudada e aprovada pelo Conselho Municipal de Trânsito.

A Secretaria Municipal de Obras e Trânsito vai retirar o estacionamento 45 graus da rua Bororós, defronte à Fisiocenter. Em Tupã, ainda restam 3 estacionamentos 45 graus que serão retirados gradativamente.

As mudanças são solicitações dos motoristas e pedestres, já que além de melhorar o fluxo de veículos em importantes vias da cidade, garante também uma maior segurança aos motoristas.

Todas as ações referentes ao trânsito passam pelo Conselho Municipal que tem o objetivo encontrar soluções para os problemas de trânsito, eliminando as causas devidamente comprovadas dos acidentes, diminuindo os custos e superando deficiências culturais significativas em relação ao trânsito.

A retirada do estacionamento 45 graus atende à solicitação dos próprios motoristas, comerciantes e população em geral.  Segundo ele, recentemente a prefeitura retirou o estacionamento 45 graus da Rua Guaranis, defronte ao Supermercado Max Kawakami.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso. https://portal.maistupa.com/termos-de-uso-comentarios-facebook/


Comentários

Veja também

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]