NotíciasRegiãoTodasEmbriaguez

Mariane Mariane12 de março de 2018

Motorista de carreta envolvida em acidente que provocou morte de criança em Marília, é preso por embriaguez.

 

O motorista da carreta envolvida em um acidente que matou uma criança e deixou outras três pessoas feridas na noite de domingo (11) em Marília (SP) foi preso por embriaguez nesta segunda-feira (12).

Segundo a Central de Polícia Judiciária, no local do acidente, o motorista, Euclides Lopes Filho, foi submetido ao teste do bafômetro pelos policiais rodoviários. O resultado, 0,21ml/L, apontou que ele havia consumido bebida alcoólica.

Em seguida, ele foi encaminhado até a delegacia e disse aos policiais que havia bebido no horário de almoço. Apesar disso, o delegado ratificou a voz de prisão em flagrante por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

Segundo a polícia, foi arbitrada uma fiança de R$ 10 mil, que não foi paga, por isso, Euclides Lopes Filho continua preso e, na tarde desta segunda-feira, passará pela audiência de custódia.

O motorista contou aos policiais que teria perdido o freio e tentado jogar o veículo no barranco para conseguir pará-lo. O caminhão, porém, acabou ficando com parte da carroceria atravessada na pista. 

Foto: Visão Notícias

Fonte e Fotos: G1.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso. https://portal.maistupa.com/termos-de-uso-comentarios-facebook/


Comentários

Veja também

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]