Armando BarracoColunistasDestaqueTodas“EnVERDEcendo”

Mais Tupã Mais Tupã6 de março de 2018
https://i0.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2018/03/armando56.jpg?fit=668%2C535&ssl=1

Olá amiguinhos!!! Espero que todos estejam bem, nesses últimos dias estive em um retiro espiritual, onde passamos 240 horas ouvindo Raul Seixas sem parar… pois é, todos precisamos descansar e esclarecer “as ideias”…  E como já dizia Raul, Vá faz o que tu queres pois é tudo da lei… dá lei… (Sociedade Alternativa)

Acho que a “República Verde” tem um pézinho na Sociedade Alternativa, o único problema é que esqueceram de combinar com o judiciário, que vem instaurando inquéritos “aos baldes” para investigar as ações do Governo do Rick… Enquanto isso, o “Vereador Carlos Walking” – Se não entendeu pergunta pro amiguinho que fez CCAA- vai atacando de Carimbador Maluco e sempre pergunta: “Mas aonde vocês pensam que vão”???

Enquanto isso, alguns vereadores vão se vangloriando por serem eternas “Metamorfoses Ambulantes”, mas, isso na minha terra tem outro nome, aquela velha permanecida sobre o marco divisório, ou seja, ficam em cima do muro mesmo! Só fica a dica, quem não tem colírio usa óculos escuros….

Mais um assunto que vem perturbando a “Casta Verde” são os desaparecimentos de receitas… E não estou falando de dinheiro, “Hei, Al Capone, vê se te emenda/ Já sabem do teu furo, nego/ No imposto de renda”, mas, até onde se sabe a Polícia já está no caso, e será que cabeças “verdes” vão rolar, ou vão tentar esconder a sujeira embaixo do tapete???

Mas enquanto umas cabeças rodam, outras surgem, e cada dia que passa novos “verdinhos” assumem suas “boquinhas” no Paço Municipal. Dessa vez um tal engenheiro foi nomeado para um desses cargos de “aspone” será que já estão levantando caixa pra campanha???  Será que essas novas “aquisições” emplacam?

“Eu quero dizer, agora o oposto do que eu disse antes”… E sem dúvida alguma, essa é a frase que mais define o Governo Rick, pois, o que mais tem na Prefeitura são “achistas” profissionais no lugar onde, Rick, prometeu na campanha que só haveria técnicos.

 

 

Por, Armando Barraco – Cientista Político, Cowboy, Ufólogo, Macumbeiro, Cantor de Baião, Desenhista do Caos, Teórico da Conspiração, Pintor de Rodapé, Ativista dos Direito dos Canhotos, Defensor dos Frascos e Comprimidos.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso. https://portal.maistupa.com/termos-de-uso-comentarios-facebook/


Comentários

Veja também

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]