DestaqueEsportesTodasAirsoft

Mais Tupã Mais Tupã26 de fevereiro de 2018
https://i1.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2018/02/airsoft17.jpg?fit=668%2C422&ssl=1

1º Airsoft Solidário de Tupã reúne quase 150 atletas de 25 cidades diferentes e arrecada recursos para entidades de Tupã. 

Um evento que marcou a história de Airsoft em Tupã. Quase 150 atletas, 25 cidades diferentes, jogadores dos estados de São Paulo, Paraná e Mato Grosso do Sul estiveram reunidos em Tupã neste domingo para um evento beneficente, onde a honra, respeito e solidariedade foram os grandes vencedores. 

O evento organizado pelo Indians Tupã Airsoft  – ITA foi realizado no antigo Tupã Country Clube, e teve a preparação durante vários meses, com a participação e colaboração de diversas empresas de Tupã. O evento que teve uma taxa de inscrição de 15 reais terá todo o lucro revertido para APAE de Tupã, e ainda arrecadou leite longa vida para a Rede Feminina de Combate ao Câncer. 

O Airsoft é uma modalidade esportiva que começou no Japão entre as décadas de 70 e 80, e começou a se difundir pelo mundo todo, onde os participantes simulam combates utilizando réplicas de armas militares com munição de plástico. 

Em Tupã o Airsoft é praticado desde agosto de 2017, com a fundação do Indians Tupã Airsoft, que conta atualmente com cerca de 60 integrantes e se reúnem semanalmente no antigo IPT. 

O jogo deste domingo contou com a presença de jogadores de cidades da região como Marília, Rinópolis, Brigui e Araçatuba, e também jogadores que percorreram grandes distâncias para participar do evento como Garça, Londrina, Porecatu, Andradina e Três Lagoas. 

No final quem ganhou foi o esporte, pois o principal objetivo dos atletas é a diversão e a confraternização entre as equipes. 

O ITA agradece o Vice-Prefeito Caio Aoqui pela cessão do Country Clube, os secretários Renan Pontelli e Laércio Garcia, e as empresas, Pica Pau Papelaria, Mais Tupã!, Big Pesca, Lajes Tamoyo, Centro Norte Sinalização, Doctor Fish, MigoNet, Mercadog, Beto Contabilidade, Guincho Shigueiro e Prefeitura Municipal. 

Redação Mais Tupã!

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso. https://portal.maistupa.com/termos-de-uso-comentarios-facebook/


Comentários

Veja também

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]