Armando BarracoColunistasDestaqueTodasCarnaArmando

Mais Tupã Mais Tupã18 de janeiro de 2018
https://i0.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2017/03/armando23.jpg?fit=668%2C535&ssl=1

Olá amiguinhos!!!! Já era hora de voltar, mas não se enganem, eu estive observando todas as movimentações nefastas que tem ocorridos nos bastidores políticos… Entra ano, sai ano e alguns problemas continuam iguais, alguns funcionários quase fantasmas continuam desaparecendo em horário de expediente pra fazer um biquinho, outro lá… 

E por falar em bicos, está aberta a temporada de pedidos de favores lá pelos lados da Praça da Bandeira, onde muita gente da cidade quer pegar um “biquinho” na Festa do Momo que está por vir… Por falar em “biquinho” o “Candidato das Placas” conseguiu emplacar uma boquinha em cargo comissionado, será que o “Capitão” ainda quer comprar placas dele pra colocar nos postes???

Mas o assunto do momento, como não poderia deixar de ser é o Carnaval… Mas falar o que dessa “Grande Festa”… Qualquer um nas ruas tem um destino melhor pra verba do carnaval, mas esse qualquer um também vai ir pra “Avenida” festar… Só me preocupa a história do Rick querer esticar uma lona na avenida pra não precisar de tenda, alguém pode me dizer de onde vem essas ideias ???

Uma coisa que tem me preocupado muito nos últimos dias é a guerra declarada, entre, Bolsonaristas e Anti-Bolsonaristas, gente vamos parar de ser idiotas e ficar discutindo inutilidades… vamos discutir pra melhorar nossa cidade, nosso estado, nosso país e não ficar discutindo “aparelho excretor” como diria o “embalsamado” Levi Fidelix. 

Há informações que o Rick mandou importar diretamente do Xingu mais uma dúzia de índios especialistas em dança da chuva, para que continue chovendo e ele ainda tenha a mesma desculpa que não dá pra tapar os buracos porque tem que esperar a chuva passar… Enquanto isso ele consegue manter o “Trator Pontelli” guardadinho dentro da garagem.

E uma última pergunta que não quer calar nos bastidores da “sórdida” política tupãense… Pra quando é o bebê?

Por, Armando Barraco – Cientista Político, Cowboy, Ufólogo, Macumbeiro, Cantor de Baião, Desenhista do Caos, Teórico da Conspiração, Pintor de Rodapé, Ativista dos Direito dos Canhotos, Defensor dos Frascos e Comprimidos.





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Veja também

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]