DestaqueEsportesTodasTupã F.C.

Mais Tupã Mais Tupã9 de janeiro de 2018
https://i0.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2018/01/copinha.jpg?fit=668%2C535&ssl=1

Tupã F.C. se despede com goleada da “Copinha”. Defesa perdida em campo e desequilíbrio emocional da Diretoria culminaram no placar de 5 a 2 favorável ao Atlético Goianiense. 

Mais uma vez a apaixonada torcida tupãense comparece no Alonsão, mesmo com previsão de chuva mais de 2 mil torcedores estiveram presentes para assistir o já eliminado Tupã enfrentar a equipe do Atlético Goianiense. Todos imaginavam um jogo duro, mas depois da derrota por 1×0 diante do XV de Jau a torcida tupãense ainda tinha esperanças de um resultado positivo. 

O time entrou em campo escalado pelo Técnico Gilson, mas quem dava as instruções ao lado do campo era o auxiliar técnico Maizena, pois a cada aparição de Gilson a torcida se manifestava contra a diretoria. Em alguns momentos Gilson chegou a trocar ofensas com torcedores, e como se não bastasse a Presidente Fabiane Menezes mandou torcedores “calar a boca”. Era nítido que a diretoria do time estava bastante nervosa. 

Como o Atlético não tinha na a ver com isso foi logo abrindo o placar, logo em seguida o Tupã marcou seu primeiro gol na competição em uma falha do goleiro do time de Goias. Mas logo em seguida a defesa do Tupã deu bobeira e tomou o segundo gol, mas o time não esmoreceu e arrancou o empate mais uma vez em uma jogada aérea. 

Quando o jogo estava parelho a defesa do Tupã mostrou toda sua fragilidade, sendo vazada mais três vezes, e dessa vez o time não teve forças para reagir. No intervalo de jogo o Técnico Gilson tentou agredir o trio de arbitragem e foi expulso de campo e a Polícia Militar precisou intervir para evitar a agressão. Foi acionado reforço do policiamento para conter os ânimos. 

Os jogadores tupãenses lutaram até o último minuto, mas a superioridade tática e técnica do time de Goias era gritante, e no final do jogo o time de Tupã, infelizmente, ficou na “roda” como se diz na gíria do futebol. A torcida que ficou até o final, mesmo com chuva, tem um culpado para a fraca atuação, o Técnico Gilson, que é marido da Presidente Fabiane Menezes. A torcida deu um show nas arquibancadas, mas como grande parte da torcida diz, ” o Tupã F.C. não merece a diretoria que tem.”SIC.

Redação Mais Tupã!

Fotos: Fábio Moura – Rádio Transamérica / Diego Pereira – Mais Tupã! / Cléber Guimarães

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso. https://portal.maistupa.com/termos-de-uso-comentarios-facebook/


Comentários

Veja também

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]