DestaqueEsportesTodasTupã F.C.

Mais Tupã Mais Tupã4 de janeiro de 2018
https://i0.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2018/01/copinha.jpg?fit=668%2C535&ssl=1

Com Alonsão com ótimo público, Tupã F.C. perde para o time de Lagarto-SE e se complica na “Copinha”. 

A torcida tupãense estava com saudades de ver o “mais querido da alta paulista” em campo em uma competição oficial. Cerca de 3500 pessoas estiveram no Alonsão no início da noite desta quarta-feira para ver o Tupã F.C. estrear na 49º Copa São Paulo de Futebol Júnior diante do time do Lagarto-SE.

Se o time de Tupã tinha intenções de se classificar para a segunda fase da competição, seria condição sine qua non  ganhar, e ganhar bem do time de Lagarto-SE, pois na teoria seria o time mais fraco do grupo, que conta com XV de Jaú e Atlético Goianiense. 

Mas ao rolar da bola, o time de Tupã se mostrou perdido em campo, e a única jogada mais aguda foi um gol anulado corretamente pelo trio de arbitragem. No decorrer do primeiro tempo, o time do Sergipe dominou o jogo abrindo 2×0 sem muita dificuldade. 

O Tupã F.C. parecia perdido em campo, sem um esquema de jogo, sem um posicionamento pré determinado e até com erros de fundamentos básicos, e o técnico Gilson também parecia perdido ao lado do campo, e não conseguiu organizar o time para segunda etapa, onde no último lança, em uma cobrança de falta grotesca do goleiro tricolo, o Lagarto-SE fez o terceiro gol, em meio a lambança da zaga tricolor. 

Vale ressaltar que os jogadores de Tupã lutaram até o último minuto, e mesmo perdendo no placar em momento nenhum partiram para agressão, mostrando o profissionalismo dos garotos. A Diretoria da equipe também está de parabéns, pois conseguiu montar um time, embora tenha perdido, mas sem grandes recursos. O que ficou claro é que o time de Tupã precisa de um bom técnico para orientar seus jogadores e organizar o time. 

Redação Mais Tupã!

Fotos: Cléber Guimarães

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso. https://portal.maistupa.com/termos-de-uso-comentarios-facebook/


Comentários

Veja também

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]