https://i0.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2017/12/armando52.jpg?fit=668%2C535&ssl=1

Olá amiguinhos!!!! Acharam mesmo que eu não ia passar pra desejar um Feliz 2018 para todos vocês!!!! Vou desejar, mas tenho quase certeza que o próximo ano vai ser uma repetição de 2017, a única diferença é que nos primeiros 15 dias todo mundo vai errar a data dos cheques…

Por falar em mudanças, quem vai ter que mudar o discurso é nosso amigo Rick, pois o povo não vai mais “engolir” esse papinho de ‘tô pagando a conta’, o povo em 2018 vai querer carnaval, vai querer festa, vai querer remédio no posto… vixxe por falar em saúde, o Laércio “Santa Casa” Garcia vai ter que rebolar pra dar um jeito na saúde, já que deixo fechar o HSF, agora vai ter que se virar nos 30…

Os jovens de Tupã que podem ficar tranquilos, agora vão ter uma secretária pra chamar de sua… Isso mesmo, em janeiro já deve sair do papel a Secretária da Juventude, que ao que tudo indica será comandada pelo assessor Fernando “cria do Ribeirão” Oliver, mesmo a contra gosto de grande parte da “Cúpula Verde” e dos “Jovens do Aoqui”. Muito tem se falado, e, existe até uma lista de nomes melhores, vamos a ela: Lucas “Paula Souza” Hatano,  Márcio “da Ambulância” Murini, João Vitor “Barra Mansa” Gonçalves, Anderson “Todos os Partidos” Medeiros, Lucas “Bruno Covas” Machado, João “Amendoim” Mantovani, Cléber “ÃO” Guimarães… Cogitaram até a Mineira, mas nem dá pra comparar, a Mineira é muito mais íntegra…

Mas deixando os jovens de lado, quem serão os escolhidos para os “carguinhos” que o Rick derramou sangue para aprovar… Pelo que parece ele está indo em empresas privadas “cooptar” mão de obra qualificada, seja ela verde ou não, parece de uma vez por todas que a “República Verde” vai deixar de existir… Muitos empresários estão ficando “tiririca” com as cooptações indesejadas.

Peço ajuda aos “Universitários”, alguém sabe por que a Prefeitura Municipal não está divulgando o Vestibular da UNIVESP ??? Será que Kawasaki san, conseguiu fazer com que Caio “Emoji” Aoqui, usasse sua influência na “imprensa” da Prefeitura para boicotar a Universidade Gratuita, que está incomodando o “Império do Oriente”… 

Mas vamos relembrar a saída do nosso amigo Mané Gaspar, pois é quando ele saiu ele deixou um buraco para cada tupãense, e distribuiu sua “revistinha” que muitos usaram para tapar buracos… Rick depois de 365 dias de governo conseguiu dobrar essa “meta” e hoje cada tupãense tem Dois buracos pra chamar de “seu”!!! Mesmo com Renan “Trator” Pontelli tentando fazer de tudo tapar os buracos as más línguas dizem que o Rick não tem dado condições de trabalho e até “lama asfáltica” está faltando por aí…. 

Volto em 2018, e espero que com melhores notícias!!!!

Por, Armando Barraco – Cientista Político, Cowboy, Ufólogo, Macumbeiro, Cantor de Baião, Desenhista do Caos, Teórico da Conspiração, Pintor de Rodapé, Ativista dos Direito dos Canhotos, Defensor dos Frascos e Comprimidos.





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Veja também

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]