PolíciaTodasTráfico de entorpecentes

Mais Tupã Mais Tupã9 de dezembro de 2017
https://i1.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2017/12/trafico-apg22.jpg?fit=668%2C535&ssl=1

Polícia Militar surpreende indivíduo com grande quantidade de entorpecentes e munições no Bairro Antônio Pereira Gaspar. 

Na noite desta sexta-feira a Polícia Militar recebeu informações que um indivíduo estava praticando comércio de entorpecentes próximo a uma mata no Bairro Antônio Pereira Gaspar. A Força Tática como o Subtenente Félix e os Cabos Pacheco e Luciano, bem como o Canil com os Cabos Cícero e Vagner e o cão Abaré, e o CGP Sargento Moreno e Cabo Urias foram averiguar a denuncia. 

Ao chegar no local um indivíduo que caminhava pela rua jogou um objeto no chão, sendo que outra que estava saindo da mata tentou se evadir em uma bicicleta, e um terceiro indivíduo foi abordado com uma sacola na mão, onde havia meio tijolo de maconha e uma balança de precisão. O objeto deixado no chão era entorpecente, que o indivíduo alegou ter comprado do “Carequinha” que era o indivíduo que estava com a maconha e a balança. 

Durante buscas onde o indivíduo estava foi encontrado um pote de cor marrom, onde havia 35 pinos de cocaína, 9 munições calibre 38 e R$423,00 em dinheiro. Em um outro pode de cor branca foi encontrada certa quantia de cocaína à granel. 

Mediante dos fatos todos foram conduzidos para Central de Polícia Judiciária, onde o Dr. Flávio Delgado de Melo ratificou a prisão em flagrante do vulgo “Carequinha” pelo crime de tráfico de entorpecentes e porte ilegal de munição. 

Redação Mais Tupã!

Fotos: Diego Pereira – Mais Tupã!

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso. https://portal.maistupa.com/termos-de-uso-comentarios-facebook/


Comentários

Veja também

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]