Armando BarracoColunistasDestaqueTodasO “tal” do Respeito

Mais Tupã Mais Tupã23 de novembro de 2017
https://i2.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2017/11/armando50.jpg?fit=668%2C535&ssl=1

Olá amiguinhos!!! Hoje vamos falar de coisa séria e sem piadinha. Vamos falar de RESPEITO, ou melhor a falta dele. Qual o mínimo de RESPEITO que se deve ter pelos coleguinhas??? Pois vamos ao fatos, a Prefeitura de Tupã convocou a imprensa para um coletiva de imprensa às 14:00 horas, até as 14:30 horas não tinha chegado NINGUÉM do Governo, para falar, nem a luz estava acessa… 

Tudo bem, mudaram a data, mudaram sabe-se lá o que, mudaram os costumes da boa educação… Mas tanta gente dentro da Prefeitura e ninguém para organizar um “evento” pra começar na hora. A Assessoria de Imprensa, que é comandada pelo Vice-Prefeito Caio☺️, não conseguiu se “acertar” com o Secretário Marcos “Anedota” Pinheiro para organizar o evento. 

A Secretaria de Esportes, que tem tido uma atuação sofrível, nada tem feito, e se aproveita dos esportistas da cidade para tentar alavancar a melancólica atuação, quem sabe ele não é o próximo na mira do Rick, tal qual o Afonso “Avestruz” Ponce, que está deixando o time. 

Agora começa a dança das cadeiras, e por falar em cadeira, será que o vice Caio ☺️ vai perder a sua cadeira por ficar emprestando as cadeiras da Prefeitura para casamentos e bares??? As coisas não vão nada bem para os lados do Governo Rick, hospitais fechando, bombeiros precisando de socorro, Fashion Week e tuk tuks por aí, e a cidade deixada de lado, enquanto o Prefeito ficou dando uma voltinha de barco sem colete pelas águas da Varpa…

Por, Armando Barraco – Cientista Político, Cowboy, Ufólogo, Macumbeiro, Cantor de Baião, Desenhista do Caos, Teórico da Conspiração, Pintor de Rodapé, Ativista dos Direito dos Canhotos, Defensor dos Frascos e Comprimidos.





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Veja também

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]