CulturaNotíciasTodasNovidades

Mais Tupã Mais Tupã4 de setembro de 2017

Secretaria de Cultura implanta novo programa hoje. Objetivo do programa é oferecer suporte aos artistas, grupos, bandas, produtores, coletivos e entidades culturais.

A Secretaria Municipal de Cultura vai implantar nesta segunda-feira, o programa PAAC (Programa de Apoio e Assessoria Cultural). O lançamento do programa será realizado na Biblioteca Municipal, localizada na Avenida Tamoios, 1685, às 20 horas.

O secretário municipal de Cultura, Renato Gonzalez informou que o programa vai oferecer atendimento gratuito em noções básicas de elaboração, formatação, execução e administração de projetos culturais.

“Além disso, o programa também vai contemplar inscrições e cadastramento em editais de leis de incentivo a cultura, dicas e orientações de planejamento artístico cultural com o objetivo de desenvolvimento do setor no município”, informou.

Renato também esclareceu que o programa será voltado a gestores culturais, artistas, grupos, bandas, produtores, coletivos e entidades culturais em geral. “O interessado em receber orientações do programa, deve realizar o agendamento na Secretaria de Cultura. Vamos buscar realizar esse programa durante o ano todo com o objetivo de oferecer todo suporte necessário para esse setor”, esclareceu. 

 

Redação Mais Tupã!

 





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Veja também

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]