EconomiaNotíciasTodasEconomia

Mais Tupã Mais Tupã10 de outubro de 2016
https://i2.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2016/02/gaspar-2.jpg?fit=668%2C535&ssl=1

Prefeitura amplia ainda mais medidas de economia.

gaspar (2)

A partir de hoje(10), as unidades administrativas subordinas à Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, da Secretaria Municipal de Educação, da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura e da Secretaria Municipal de Planejamento atenderão das 7 às 13 horas, a medida foi determinada pelo chefe do Executivo, através de decreto.

O objetivo do Manoel Gaspar é concluir o mandato sem dívidas, pois tem que cumprir a Lei de Responsabilidade Fiscal, mas, admitiu que não está fácil, porque a arrecadação continua em queda e a despesa em alta. As medidas permanecerão em vigor até o último dia do mandato de Gaspar, em 31 de dezembro.

Apenas os órgãos que a Justiça determinou seu funcionamento normal, manterão o expediente de acordo com o que ficou determinado.

Segundo o secretário Municipal de Finanças, Dorival Coquemala, qualquer medida mesmo que simples no final terá repercussão positiva desde o consumo de água e energia elétrica até o uso de viaturas, que deve ocorrer somente em caso de necessidade.

O secretário garantiu que a qualidade do atendimento prestado à população não será afetado.

 

 

Redação Mais Tupã!

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso. https://portal.maistupa.com/termos-de-uso-comentarios-facebook/


Comentários

Veja também

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]