DestaqueEsportesPolíticaTodasBebidas nos estádios

Mais Tupã Mais Tupã19 de abril de 2016

Projeto que autoriza venda de bebidas alcoólicas no estádio de Tupã é aprovado pela Câmara Municipal por unanimidade.

alonso carvalho braga

Foi votado na noite de ontem na sessão ordinária da Câmara Municipal de Tupã, projeto que autoriza a venda de bebidas alcoólicas no Estádio Municipal Alonso Carvalho Braga. O projeto é de autoria do Vereador Tupãzinho, que justifica o projeto pois a venda de bebidas é uma forma do Tupã Futebol Clube conseguir renda extra para os custeios dos gastos. 

 

O projeto foi aprovado de forma unanime, e foi encaminhado para sanção do Prefeito Municipal que deverá se manifestar em até 15 dias.  Vale ressaltar que a venda de bebidas alcoólicas já acontecia no estádio municipal em anos anteriores e ao menos nos jogos do Tupã Futebol Clube, não há registro de brigas na torcida, mesmo quando o Tupã F.C. foi rebaixado. 

 

Segundo o membro da Torcida Inferno Tricolor “Juninho Kaderudo” a venda de bebidas no estádio é também um atrativo para o público, e que dificilmente alguém fica alcoolizado dentro do estádio. Juninho ainda destacou que quem atira um copo de cerveja no bandeirinha atiraria um copo de refrigerante ou de água, que a motivação ao ataque é a atuação do trio de arbitragem, e não a bebida.

 

O Tupã Futebol Clube jogará no “Alonsão” no próximo sábado dia 23 às 19:00 horas contra a equipe do Santa Cruzense.

 

Redação Mais Tupã!

 

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso. https://portal.maistupa.com/termos-de-uso-comentarios-facebook/


Comentários

Veja também

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]