EsportesTodasCampeã

Mais Tupã Mais Tupã7 de março de 2016
https://i1.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2016/03/alana.jpg?fit=668%2C535&ssl=1

Alana Maldonado é campeã do Grand Prix Internacional Infraero de Judô para Cegos no último final de semana no Rio de Janeiro.

 

alana

A disputa contou 240 atletas de 17 países lutando por medalhas no ginásio da Escola de Educação Física do Exército, na Urca, zona sul do Rio de Janeiro. Alana competiu na categoria até 70 quilos, e sob a orientação de seu técnico Denilson Lourenço, sagrou-se campeã no último sábado. 

 

A competição foi mais uma na maratona de preparação para os Jogos Paraolímpicos  que serão realizados no Rio de Janeiro, logo após os Jogos Olímpicos. A atleta que realiza seus treinamentos na ACERT em Tupã é uma das possibilidades de medalha para o Brasil nos jogos. 

 

A atleta moradora de Tupã recebe apoio e incentivo da Prefeitura Municipal de Marília, e recebendo apoio da AMEI – Associação Mariliense de Esportes Inclusivos. Alana com a conquista do final de semana conquistou o Bi-campeonato da competição, pois também foi a campeã em 2015.

 

Redação Mais Tupã!

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso. https://portal.maistupa.com/termos-de-uso-comentarios-facebook/


Comentários

Veja também

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]