NotíciasRegiãoTodasMorte em Oriente

Mais Tupã Mais Tupã19 de fevereiro de 2016
https://i0.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2016/02/oriente.jpg?fit=668%2C535&ssl=1

Operário morre após ser atingido por peça de duas toneladas em Oriente.

A Policia Civil abriu nesta semana um inquérito para investigar a causa da morte do funcionário de uma empresa em Oriente. O homem trabalhava em uma torre de alta tensão na segunda-feira (15) quando aconteceu acidente.

 

De acordo com informações da polícia, três operários trabalhavam na construção de uma torre quando uma peça de duas toneladas se soltou e atingiu o grupo.

Francisco Jeferson da Silva, de 22 anos, morreu no local. Os outros dois homens foram encaminhados ao Hospital das Clínicas de Marília, mas já receberam alta da unidade.

A empresa responsável pela construção da torre informou que está dando apoio às famílias das vítimas e que, no momento do acidente, todos os funcionários utilizavam equipamentos de segurança.

Fonte: G1.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso. https://portal.maistupa.com/termos-de-uso-comentarios-facebook/


Comentários

Veja também

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]